domingo, dezembro 06, 2009

Ninguém merece

Muito menos nós que até nem somos assim tão mázinhas. Quando me refiro a nós falo de mim e da Sandra.
Ontem todas as constelações, universo e as pessoas que nos rodeiam acharam que não devíamos sair de casa á noite, coisas.
O marido amuou, a sogra a lembrar que ainda estava doente (ok mas cházinho não faz mal a ninguém), fomos no carro da mamãe, apesar de ela dizer não ter gasolina...passadas duas horas regressamos ao veículo e é ai que a Sandra têm o lamiré da sua vida, não apagámos as luzes??...o carro não emitiu qualquer sinal de vida, um som, uma piscadela de luzes, nada.
Depois de muito ponderarmos, um minuto, decidimos empurrar o carro, uma recta cheia de iluminação, não vinha ninguém e começámos a empurrar. Fazemos mais três tentativas e nada. Já não havia energia para empurrar mais. Voltou-se ao bar e pedimos ajuda. Não foi suficiente, o amigo liga ao amigo do amigo para ligar ao tal amigo a pedir uns cabos...lá vieram uns cabos dos chineses, a máquina ressuscitou, por entre gritinhos e risinhos de felicidade. O regresso foi sempre a acelerar e com a adrenalina a bombar...adormecer é que foi um tormento.

Informo que empurrar um carro com saltos de 12cm não é de todo fácil mas também não é impossível.

Sem comentários: