segunda-feira, setembro 21, 2009

Se eu conseguia

Viver sem ZON BOX HD+DVR, claro que sim, o busílis está quando ainda não dominamos a máquina. Em virtude da velhinha power box se finar optámos pela nova box com a opção de gravação.
Ora Sexta-feira antes de sair para mais um fim-de-semana comecei a dar ao dedo e a agendar gravações para o fim-de-semana.
Ontem depois de arrumadas as tralhas foi hora de ver o que tinha gravado e nada. Nada não havia nada, mas como se segui todos os passos...bem tive que recorrer ao macho e pedir para confirmar se não havia mesmo nada e se os passos efectuados tinham sido os correctos e mais uma vez nada.
Passada uma meia hora ouço-o a rir e é então que surge a revelação.
Quando saio de casa por mais de um dia desligo sempre a electricidade, paranóias de um curto circuito...o aparelho sem alimentação não funciona...mas podia...

2 comentários:

Rita Sofia disse...

Bem-vinda ao clube! :) Também já me aconteceu, na paranóia de poupar na factura da electricidade decidi desligar a box, mas esqueci-me de confirmar se tinha alguma gravação agendada!!!

GATA disse...

AH AH AH! essa fez-me lembrar quando há muitos anos os meus pais compraram um esquentador inteligente... aqui a 'inteligente' entrou no duche e nada... não tinha ligado o gás... o coitado era inteligente mas não tanto! :-)