sexta-feira, março 03, 2006

CLIP

Até há bem pouco tempo tinha alguma descrença nos ditos “aparelhometros” que sistematicamente vemos na nossa população seja ela jovem ou mais velha, quer andem de autocarro, metro, carro, barco ou mesmo a pé.
Não, não estou a falar do telemóvel, mas sim dos Mp3, Ipod, ou qualquer outro que permita enfiar os benditos fones nos ouvidos.
Ao observar estas criaturas pensava, coitados estão tristes e solitários e provavelmente será a única forma de sentirem acompanhados.
Para não fugir muito da dita “carneirada” tb eu um destes dias decidi experimentar os benditos…
E mudei a minha opinião…
A sensação foi óptima, enquanto subia a rua ia ouvindo THE STROKES e não sei se foi influência da manhã (o céu azul do verão e um frio de cortar), senti-me como se estivesse num clip/video de música e soube-me bem.
Ah, o nome da música era You Only Live Once.
Não sei se foi um presságio mas a partir desse dia vejo as supostas pessoas solitárias mais felizes, provavelmente a imaginarem-se também no seu clip.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

Pois não sei qual é a sensação porque não tenho nenhum desses "aparelhómetros"... ;(
... mas sinto essa sensação quando vou de carro, ao lado e a ouvir uma música que gosto, a ver as árvores a passar, as casas, as pessoas... dá mesmo vontade de cantar e sinto-me uma verdadeira "estrela" no meio do seu clip acabado de premiar com um óscar!!
...mas cuidado não te entusiasmes muito, caso contrário em vez de pensarem que estás triste e só, podem dizer que estás "maluquita"!!!
;)