segunda-feira, janeiro 30, 2006

Princesa

A princesa é a criança com o sorriso mais lindo do mundo.
Inteligente, meiga, amorosa, divertida, lutadora e muito teimosa diz que quer ser médica, aliás sempre o disse não sei se por vontade própria se pelas contingências da vida, mas nunca lhe ouvi dizer com tanto afinco outra profissão...ah a não ser cabeleireira.

Esta princesa tem o nome de Mariana e tem agora 10 lindos anos, o meu orgulho enquanto mulher e mãe.

Espero que mundo que agora desperta para ela seja bom, e se por alguma razão as coisas não correrem como o pretendido lá estarei eu para lhe dar a mão e amparar.

Parabéns Princesa

3 comentários:

Rita Sofia disse...

Assim que vi o título "Princesa" lembrei-me logo da nova música do Boss AC que é Linda!...
Mas a Princesa de que se fala é muito mais LINDA é sem dúvida um PRINCESA!É a rever os momentos passados que nos damos conta da nossa contribuição no crescimento e desenvolvimento dos outros e principalmente das crianças! E se Princesa é maravilhosa é porque tem uma mãe fantástica e fora de série, um pai às direitas e que a tem para sempre "gravada" no coração, uma madrinha linda e uma tia que a ADORA!! É de facto uma família excelente e que merece muito esta Princesa!!!
Venham mais 10+10+10+10+10+10+10+10+10+10 repletos de saúde, birras, lágrimas de alegria, novas descobertas, amigos, amores, conquistas e sobretudo que a Mariana contribua com a sua parte para um MUNDO MELHOR!!!

Dudu disse...

Obrigada
SNIF

sandra m disse...

madrinha linda e uma tia que a ADORA??? O que a madrinha não a adora??? oh meu deus ao que isto chegou...;)
É mesmo uma PRINCESA!!! Partilho de tudo o que foi dito e digo mais!! É uma Princesa que se tornou rainha dos nossos corações!