terça-feira, abril 16, 2013

31 Dias

A dois dias de completar a Dieta dos 31 dias, posso dizer que estou bastante satisfeita, primeiro porque pela primeira vez entrei numa dieta e consegui levar até ao fim, o melhor é que perdi 4kg mais uns pozinhos. Nunca passei fome, segundo o meu marido até como mais e o facto de permitir um dia por semana para prevaricar faz muito bem à alma e cabeça.
Como gosto imenso de legumes e verduras nunca tive problema em adaptar as refeições que faço normalmente, alias houve alturas em que refeição era igual para todos.
Ainda vou continuar em dieta por mais 15 dias, para fazer uma introdução gradual dos hidratos de carbono, mas com esta dieta adquiri novos hábitos, um deles foi o abandono dos cereais ao pequeno-almoço com iogurte e a adopção do pão de centeio com queijo, a nível de saciedade não tem nada a ver, um dos lanches do qual me tornei fã foi juntar queijo fresco com maçã e canela, uma verdadeira delicia, outra coisa que descobri foi o puré de couve-flor, ainda vou conseguir que toda a família o coma, e não esquecer  a  gelatina sem açúcar uma importante aliada.
E pronto estou contente. 

1 comentário:

Turista disse...

Querida Dudu, olha que maravilha! Eu desconfio sempre destas dietas-inovações. Mas quando me dão provas "provadas" como a tua, até me dá vontade de experimentar! :)
Beijinhos grandes.