terça-feira, dezembro 18, 2012

Sentir na pele


Há muito que a crise afecta a minha família e se penso a médio prazo o desânimo surge de imediato, mas ontem após a consulta da minha filha, vi como a saúde está mal e vai mal no nosso país. Nunca me queixei, desde que a minha filha nasceu que é seguida e bem num hospital pediátrico central, às vezes as coisas podiam ser desanimadoras mas connosco procuramos sempre o positivo,  mas ontem quando chegámos à consulta de cardiologia estávamos à espera de um plano a seguir para 2013, e foi com agravo que ouvimos pela segunda vez, a primeira tinha sido em Junho  que um exame que ela fez em Maio ainda não tinha relatório, como é possível,  nada o justifica, o médico  referiu a falta de pessoal que é apenas um técnico para muitas centenas de exames e assim se fica em suspenso e apenas com uma terrível certeza, cada dia que passa o problema só agrava.
A próxima data é Fevereiro, 9 meses depois.
Passos Coelho e se fosse uma das tuas filhas como era? 

4 comentários:

teardrop disse...

Espero que corra tudo bem. A saúde do nosso país está gravemente doente, nunca pensei que chegássemos a este estado! Beijinhos e coragem

Paula noguerra disse...

Esse não passa por isso pois tem dinheiro para ir aos privados... só quem não pode é que passa por essas angustias.

As melhoras!!
Beijo bom xxxx

GATA disse...

Um governo que só pensa em vender o país, que não fomenta a economia e consequentemente o emprego, merecia ser fuzilado na Praça do Comércio!

Eu sou de Letras, não percebo nada de economia nem de gestão, mas percebo que não é com este governo e estas medidas que vamos sair da crise!

Nota: com o Steps Rabbit não acontecia isso, porque o 'mexe-os-cordelinhos' Relvas tratava do assunto!

Chic Maria disse...

Isto está muito mau... :C e temo que ainda vai piorar! Espero que corra tudo bem com a tua filha
Beijinhos *