segunda-feira, maio 14, 2012

Não me lembro

De começar as idas à praia tão cedo.
Mas este a ano a coisa deu-se, as nuvens não foram suficientes para dissiparem a nossa vontade.
Fomos, uma praia quase deserta, as nuvens desapareceram o céu ficou azul e brindou-nos com mais calor, o mar estava cristalino, a criançada fartou de brincar e mergulhar e no domingo repetimos a dose e foi bom.
Às vezes não vale a pena esperar pelo altura certa para fazer as coisas, porque cada vez há menos alturas certas.

2 comentários:

GATA disse...

Eu não gosto de praia e o calor dá cabo de mim - o Verão é um tormento para mim, e quando mais cedo começa, mais tempo eu sofro...

Dudu disse...

Gata
Também me dou mal com o calor, o calor da cidade, os pés já começaram a inchar, mas na praia é mais fresquinho e água do mar como que apazigua :)