quarta-feira, março 14, 2012

Coloração

Hoje pela primeira vez vou “pintar” o meu cabelo em casa, há um mês que comprei uma coloração para o efeito, Sublime Mousse da L'oreal, mas ando a adiar.
Como tenho alguns problemas com o couro cabeludo e cabelo, era um procedimento que fazia no máximo duas vezes por ano no cabeleireiro, mas consequência da crise não vou ao cabeleireiro com a mesma frequência, a gota final surgiu no fim-de-semana quando a sobrinha do meu coração me disse que era velhinha porque tinha cabelos brancos (como as crianças de três anos e meio nos vêm aos 36 anos) decidi que desta semana não passa e hoje é o dia, só espero amanhã ainda ter cabelo.

2 comentários:

GATA disse...

Ainda não experimentei a Sublime Mousse mas já usei outras colorações e nunca tive problemas.

Ao contrário da maioria das mulheres, eu não tenho paciência para os cabeleireiros. Geralmente vou ao 'scissor-hands' apenas cortar, opto por pintar em casa porque posso fazer outras coisas enquanto a tinta actua! :-)

Turista disse...

Querida Dudu, eu sou incapaz de pintar em casa! Ficaria com o cabelo todo manchado de certeza! ;)