Curtas Sav
-
Discordem à vontade mas eu detesto esta nova moda de passarem telenovelas
dobradas 🤬 ficam tão mal mas tão mal. Habituada a telenovelas brasileiras
toda...
Há 4 dias
Postado por Dudu at 22:41
4 comentários:
Eu não vi nada, porque não saí de casa! :-)
Gata
Nem para apanhar um bocadinho de sol?
NOP! domingo é dia de recolhimento espiritual :-)
O frio não quer ir embora... e a falta que a chuva está a fazer :-(
Enviar um comentário