segunda-feira, outubro 03, 2011

Dor (Gostosa)

Não é um texto dedicado à prática do bdsm, nada contra mas hoje não é disso que se fala.
Sábado e domingo durante cerca de uma hora e meia eu e a Rita dedicamo-nos à prática de exercício físico nomeadamente, caminhada, corrida, exercícios em pista, corrida, caminhada e por fim alongamentos.
Quando terminámos, ontem com uma cor de tomate maduro e os músculos todos a darem sinal de vida, percebemos imediatamente que a coisa era capaz de trazer alguma dor, ontem manifestou-se levemente mas hoje cá está ela bem patente nos glúteos, coxas, pernas, braços e abdominal, mas no fundo gosto de me sentir assim, dorida, é sinal que vou impondo novos limites ao meu corpo e ele acompanha, neste momento já não concebo a minha vida sem algum tipo de exercício físico.

3 comentários:

Jade disse...

Nem eu, faz bem a tudo, dorme-se melhor, come-se melhor, a auto-estima fica mais cheia...recomendo :)

Dulce disse...

por momentos temi um post meio estranho, mas a primeira frase elucidou-me :)
mas sim, a dor derivada de exercício físico sabe sempre bem pois é sinal que o esforço valeu a pena :))

Rita Sofia disse...

Hoje ainda ando dorida :) mas é tão bommmmmm!