sexta-feira, outubro 28, 2011

Estranha, eu??

Acho que ao longo destes anos em que escrevo neste blogue, já devo ter dito que gosto de filmes de terror, nem todos é certo mas regra geral não me faz impressão estraçalharem corpos com motos serra, vi este a semana passada Massacre no Texas ao que parece baseado em factos verídicos, arrancarem cabeças à dentada ou o Dexter a cometer os seus crimes isto porque ontem estava a ver o segundo episódio de Walking Dead, onde há uma cena em que tem que haver um transfusão de sangue e pronto para mim isso é o verdadeiro terror, começo a contorcer-me no sofá, ao ponto de não conseguir ver…sou muita estranha.
Isso e ver as veias dos pulsos, até me provoca arrepios incluindo as minhas, só de estar a escrever isto já me estou a encolher toda.

4 comentários:

Jade disse...

Dexter consigo ver, the walking dead já não

GATA disse...

LOL subscrevo as tuas palavras! Zombies e afins, porreiro, mas nada de seringas e agulhas!

Turista disse...

Querida Dud, realmente é um pouco estranho! Olha a mim é mais ao contrário!

Rita Sofia disse...

Pois eu não vejo nada disso, ainda vi umas temporadas do Dexter, mas cada vez estou mais sensível e se é para ter sonhos para lá de fantásticos como é costume, prefiro não ver. Estranha!? Não!! Estranhíssima ;)