sábado, setembro 24, 2011

1 mês e 25 dias!



E já passou 1 mês e 25 dias que o Principe Bê nasceu! Confesso que não tenho tido muita inspiração para escrever, mas ele está a ficar cada dia mais LINDO! E é verdade o que dizem, no 2º filho o nosso amor duplica :).
O primeiro mês foi o mais complicado, as noites com o amamentar de 3 em 3 horas, com a recuperação da cesariana, (8 dias depois de ter nascido apanhámos um grande susto que mais tarde conto), com todos cá em casa de férias (bom para ajudar e mau para descansar :)) No regresso a casa a Constança estava eufórica com o nascimento do irmão (e continua, ninguém se pode aproximar sem ela dizer: É MEUUUU!!!). Agora já fica muito contente porque quando ele chora, ela dá-lhe a xuxa e ele sossega (ela fica orgulhosa e eu também)!
A família apoiou imenso desde os almoços da sogra, jantares da mamã, visitas da Dudu ao fim-de-semana que levava a C. a passear, a visita muito esperada da Sandra. Os amigos fizeram as visitas bastantes espaçadas, desta vez não me queixo, acho que passei bem a mensagem de que o 1º mês é COMPLICADO! :)
Eu estou a recuperar, engordei 18 quilos durante a gravidez e 50% já eram, agora é o mais dificil, até porque só me apetece comer... e muitas "porcarias" desde chocolate de culinária, amendoins, batatas fritas, montes de fruta... (nem sei como ainda não fui petiscar nada enquanto escrevo este post). Tenho de me concentrar e fechar esta boca, mas não está a ser fácil! Acho que o segredo é sair de casa!
A C. foi na semana passada para uma nova escolinha (saiu do infantário para a pré-escola) e está a adorar, eu também estou satisfeita e acho que vai ser bem melhor para ela, a experiência anterior não foi nada positiva (também prometo um post sobre este assunto). Hoje foi a 1ª aula de ballet e ela portou-se lindamente, sem vergonha e sempre a falar com a professora (acho que até demais).
Tenho tantos planos e coisas para fazer até ao final do ano, e só de pensar que já passaram quase 2 meses e ainda pouco ou nada fiz, deixa-me assustada! Acho que tenho de planear melhor os meus dias... o pior é que o Bernardo é o meu novo "chefe" e por vezes atrapalha-me os planos todos, e estes meses é ELE QUE MANDA! ;) O melhor é a forma como ele me olha fixamente e como já sorri! :) LINDOOOOO!

2 comentários:

Dudu disse...

Amo esta foto, belo momento mesmo, estou cheia de saudades dele e dela :)

Dudu disse...

Ah e tuas bisou