sexta-feira, julho 29, 2011

É já amanhã!


Tenho andado um pouco ausente, mas com muito para partilhar. Hoje completo as 38 semanas de gravidez e amanhã, se tudo correr como planeado, nasce o Bernardo. Tem sido uma gravidez tranquila com tudo a correr bem, algumas dores que têm sido novidade, mas a maior diferença tem sido a forma como ele se movimenta e "mergulha" nesta piscina que é a minha barriga (a irmã foi muito mais calminha). Já há vários meses que ele mexe sem parar e até me acorda durante a noite. É já amanhã que o vou conhecer... estou feliz, ansiosa, tranquila, agitada, preocupada... um misto de sensações que ora me apertam o coração, ora que fazem sorrir!
A mala está pronta e amanhã cedo vamos para a maternidade. A C. vai ficar com a Titi e a prima esta noite para amanhã de manhã não me ver sair com o pai. Esta manhã antes de a ir levar à escola, estivemos abraçadas na cama dela mais de 20 minutos, com beijos, mimos, brincadeiras... A C. já há muito tempo que inclui o irmão em tudo o que fazemos, quando inumera as pessoas da família, quando alguém faz barulho e ela entende que ele está a dormir na "piscina", quando o pai pergunta se quero café e ela responde: "Pai, a mãe não bebe café só chicória!". É uma menina muito sensível, preocupada e apaixonada. Não tenho dúvidas que vai ser uma excelente irmã e amiga para o Bernardo.
Acredito num futuro ainda MAIS COMPLETO E COM AMOR EM TRIPLICADO!

2 comentários:

Dudu disse...

:)
Sim, com amor, muito amor, beijocas da Titi nessas bochechas que pela fotografia devem ser enormes.

(É engraçado como a kms de distância estávamos a escrever um post sobre o mesmo tema e quase ao mesmo tempo)

Rita Sofia disse...

Estamos em sintonia :)