segunda-feira, junho 13, 2011

Vermelho, vermelhão

Família reunida para um verdadeiro piquenique, o último foi há cerca de 3 anos, entre as iguarias não podia faltar o maravilhoso frango frito da mãe.
Com o local mais ou menos em mente, partimos por entre pinhais e lá chegamos, e almoçámos e lanchámos e descansámos em cima das mantas, e fomos à praia.
No regresso, começou a sair um aiiii que estás com um escaldão.! Mas como??? Pois parece que faltou aplicar o protector solar durante o almoço, burriceeeeee, os pinheiros não foram o suficiente como era evidente, infelizmente não fui a única, salvaram-se as princesas...agora tenho o desenho de um top de alças nas costas onde nem falta o contorno do respectivo folho, coisa linda portanto.
Tenho aplicado aloe vera, a folha do cacto mesmo, acalmou e acho vai passar logo.
Aplicar SEMPRE o protector solar.

3 comentários:

Rita Sofia disse...

Só me ocorre um Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Jade disse...

Eu há um par de fins de semana atrás fui caminhar à beira mar de blusa de alças, esqueci-me do protector e ganhei um bronzeado à trolha

GATA disse...

Ai a menina!!! Eu até na cidade uso protector solar, mas eu sou a Branca de Neve (bem, faltam-me uns quantos anões e, claro, o estupor do príncipe!)