sexta-feira, setembro 24, 2010

Etiqueta

A C. sabe que detesto BIRRAS. O pai detesta birras. A Titi detesta birras. A Tia, o padrinho, a madrinha, os avós, os primos, TODOS DETESTAMOS BIRRAS!Ela até nem é uma criança difícil e quando começa com uma “birrita” tentamos todos distraí-la e desvalorizar a cena e, normalmente, corre bem. Mas ontem passei-me! Estava a tentar despir-lhe a saia e ela começa a GRITAR: “NÃO TIRA! NÃO TIRA! NÃO TIRA! NÃO TIRA! NÃO TIRA!” e a agarrar a saia com toda a força.Pensei, para quê uma BIRRA!? Só para me irritar, de certeza. Chorou! Chorou, já sem saia porque a despi á força. Esteve de castigo 2 minutos no quarto. Até que depois, mais calma veio para o sofá e vira-se para mim e diz “… a etiqueta da saia…”

Ela adora chuchar no dedo e com a outra mão agarrar as etiquetas da roupa, aquelas que são de seda. E foi o que aconteceu, a saia tinha uma ENORME FOFINHA etiqueta e ela não queria tirar a saia por isso. E EU NÃO PERCEBI
:( :(

1 comentário:

Crenteoptimista disse...

Às vezes é complicado perceber o que querem. Tento explicar ao meu Mister que não vale a pena fazer birra porque não percebo, que mais vale explicar. De vez em quando funciona.
Beijos e não fiques triste. Ela já esqueceu de certeza :)