sexta-feira, setembro 03, 2010

Aiii que me dá o chilique

Os blogs de moda nacionais e internacionais andam em polvorosa porque o Alber Elbaz o criador da casa Lanvin está numa parceria com a H&M que sairá lá para Novembro. Claro que primeiro a curiosidade foi aguçada com uns vídeos onde já se levantava a ponta do véu.
E é aqui que me sai o primeiro aiiii eu também quero uma peçazita, como queria do Matthew Wilson, da Madonna, Sónia Rykiel, permitam-me outro aiii, Jimmy Choo, Viktor & Rolf, olha mais um ai, Karl Lagerfeld e outros que já nem me lembro, mas igualmente bons.
Só que nunca comprei nenhuma, ou porque já não há, ou o tamanho é pequeno, ou exageradamente grande (aqui é só para o gozo) ou ainda assim demasiado caras para o meu bolso.
Como cliente assidua da H&M, encontro sempre roupa, calçado, acessórios que me agradam e com qualidade. Mais, sou do tempo em que ia à loja dos Armazéns Grandela mas confesso que desde que abriu no Colombo, vou menos vezes, os funcionários da loja até já me conhecem…resumindo não há possibilidade de haver assim como que direi um presentinho aqui à menina??

2 comentários:

Turista disse...

Querida Dudu, és tu e eu, não tenho nem uma peça, dos estilistas anteriores. Agora toda a gente fala do Lavin e vai-me acontecer o mesmo que anteriormente...nada!
Beijinhos, minha querida.

Diva disse...

Mlle,
Diva também quer...
Ao menos a Dudu está em Lx, boa sorte!
Bisou