sexta-feira, setembro 10, 2010

6 anos

A duração deste blog.

Não fui a sua criadora, já nem me lembro porque é que a Sandra o criou, nem o porquê do titulo...nada.
Passados poucos dias da sua criação colocou-nos, a mim e Rita, como membros.
Aos poucos e poucos comecei a escrever, fui alterando os templates e como que me apoderei
Ouve um interregno de um ano, 2005,  depois retomámos.
Nunca tivemos grande feedback, mas o objectivo nunca foi esse, mas apesar de tudo gostamos de saber que há quem goste de nos visitar mesmo com conteúdos banais.
Já troquei alguns emails com algumas das leitoras, conheci e vi morrer blogs, já comprei coisas através de blogs, já pus em prática muitas dicas e aceitei sugestões.

Não sei se faz sentido continuar mas também não é coisa que me preocupe, enquanto me apetecer vou colocando as minhas patacoadas diárias.

Um beijinho para todos os que volta e meia passam por aqui.

15 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns pelos 6 anos de blog.
Continua assim.
Bom fim de semana.

Jade disse...

Olá, Dudu,
Este é um blogue simples, mas que capta a atenção pela genuidade de quem o escreve. Por isso que continue! E já agora, onde está o teu mail que não o vejo???

Dudu disse...

tavares
Obrigada e bom fim de semana também.

Dudu disse...

hierra
Obrigada
O email está no meu perfil.

Hubner Braz disse...

Que ótimo, 6 anos não é pra qualquer um. Também já vi o surgimento de blogs e o termino do mesmo.

Jade disse...

Não ligues que se não tiver à minha frente eu não vejo nada!

GATA disse...

PARABÉNS!!! Por mim, é para continuar, pois eu tenho muito carinho pelo Delírio Modesto, e em especial por ti (as outras meninas que me perdoem...) Turrinhas!

Dudu disse...

Hubner
Obrigada, sim já são alguns anos.

Dudu disse...

GATA
Obrigada :)
beijinhos

Turista disse...

Querida Dudu, faz muito sentido continuares, sim. Parabéns pelos seis anos :)
Beijinhos

Dudu disse...

Manuela
Obrigada, beijinhos

Diva disse...

Mlle,
Parabéns!
Eu sou uma fã mas isso já a Menina sabe :)
Bisou

Dudu disse...

Diva
:) Obrigada.

Crenteoptimista disse...

Continua por cá Dudu!!

Dudu disse...

Crente
Claro que continuarei.
Obrigada