sexta-feira, maio 14, 2010

Provadores

Esses filhos do Demo.
Já não basta uma pessoa se encafuar neles e ver que a roupa que escolheu, simplesmente não serve ou não assenta bem neste corpo maravilhoso (porque vai tendo saúde...).
Mas depois vejo-me ali despida, com espelhos por todo o lado e não é bom, para além da malfadada celulite agora tenho VARIZES, na zona posterior dos joelhos que sobem pela coxa acompanhadas por alguns derrames, claro que tinha uma ou outra mas aquilo que vi ontem até podia ser o emaranhado das linhas de metro de Madrid...isto não é bom.
Fiquei imediatamente com uma neura, quem é que pagou quem foi...ele.
Agora vou culpar a minha mãe porque isto é hereditário.

4 comentários:

GATA disse...

E quando uma pessoa NÃO consegue encafuar-se neles?! Também é do Demo!!!

PS: deixa lá... com a passagem dos anos, aparece tudo... é triste, mas é a realidade...

Dudu disse...

Gata,
:))
Há alguns bem minúsculos, lembrei-me agora dos da Mango do Colombo,nem consigo esticar o braço.

Diva disse...

Mlles,
junto o meu protesto ao vosso e mais adianto, existem provadores que não têm bengaleiro ou um banco para por a carteira ou as roupas e vai parar tudo ao chão.
Do demo!
Bisou

Jade disse...

é a porcaria daquela luz que eles lá põe que se tiveres um pêlo numa perna, dás logo por ele!