segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Molas

Tenho um problema com molas de roupa, ou isso ou elas suicidam-se, fugindo entre os dedos, preferindo a morte á exposição solar e a uma chuva de vez em quando.
Não há uma única vez em que não estenda roupa e não deixe cair pelo menos uma mola na cave. É vê-las a rodopiarem no ar como que num bailado até aterrarem naquele chão frio com um sonoro ploc.
Ali ficam elas a olharem para mim, verdes, azuis, amarelas, encarnadas a empalidecer.
Nunca as consigo resgatar já que as pessoas da cave nunca lá estão.
Ao fim do ano são mais de 50, sem exageros, serei a única?
Conforta-me o facto de contribuir para o desenvolvimento da indústria de molas para roupa.

2 comentários:

GATA disse...

Eu não tenho esse problema, porque tenho uma enorme varanda onde estendo a roupa, e as molas quando caem... eu posso apanhar! :-)

Em contra-partida, parto imensas molas... Gata "Mãos de Ferro"! :-)

Diva disse...

Mlle,
eu mato-as!!Parto-as em duas e depois não sei consertá-las :S

Diva assassina.

Bisou