quinta-feira, janeiro 07, 2010

Televisão

Há alturas em que não se passa nada na Televisão, ou são as mesmas séries de sempre, (peço desculpa aos fãs da Anatomia de Grey mas para mim chegou a 1ª série), ou então repetem e repetem as mesmas temporadas.
E outras é um caos, tal é a quantidade. Foi o que aconteceu esta semana.
Com as estreias de Dollhouse (Fox life), Gravidade Zero, Lie to me (Fox) e True Blood na RTP1, esta última e o Lie to Me é para seguir as outras ainda preciso de ver mais uns episódios.
No final do ano comecei a ver United States of Tara e Glee que estou a adorar.
Dia 17 vai estrear a 4ª temporada do Dexter na Fox e não vejo a hora
Conclusão não há box que a aguente tanta hora de gravação.
Só espero que a sacana não me falhe, porque volte e meia não grava puto do que lhe mando.

Sem comentários: