terça-feira, dezembro 15, 2009

Diz que


Para a semana é natal.
Dia 23 é o meu último dia de trabalho deste ano.

Por esta altura é hábito ter os presentes se não comprados pelo menos alinhavados...este ano nada.
Ter as ementas definidas...este ano (adivinharam) nada.
Mais logo numa derradeira tentativa vou-me enfiar no shopping, levo a esperança de tropeçar no espírito natalício, (eu sei que não é sitio mais indicado, até porque desconfio que ele anda pelas ruas da amargura para muitas pessoas), mas a filhota, a sobrinha, as irmãs, marido, o cunhado, a mãe, os sogros e os amigos merecem.
Mas parece que falta qualquer coisa e eu não consigo explicar o quê.
Porque até ando bem disposta, com sentido de humor, sarcástica q.b. e o catano....mas há qualquer coisa...enfim, vale que a árvore e o presépio já foram feitos e a pequena ajudou e muito.

1 comentário:

Diva disse...

Cara Dudu,
Eu trabalho num local medonho de mau em situação precária, mesmo assim, morro de medo de perder o meu trabalho. No ano passado estava desempregada e este ano ando desesperada à procura de um novo rumo laboral. Dizer que compreendo a sua situaçã talvez seja pouco mas acredite que é tudo uma questão de tempo.

Bisou e, se me permite, um abraço solidário