domingo, setembro 27, 2009

Lá fui

Ao concerto dos Xutos, não houve aquele arrepio que ás vezes tenho em certos concertos mas gostei.
Ouvir o Camané no Homem do Leme talvez tenha sido um dos pontos altos da noite, isso e o desfile do Zé Pedro cada modelito melhor que o outro, penso que era tudo Nuno Gama.
Ah e foi espectacular com o desenrolar da noite e a proximidade do rio o meu cabelo que chegou liso se transformar num amontoado de caracóis e volume.
(Ele ainda não sabe mas amanhã vai levar um tratamento de alisamento que tão depressa não se deve levantar...digo eu completamente virgem nestas andanças).



Adenda: A razão do meu ir, a filhota, adorou!!

1 comentário:

Rita Sofia disse...

Ainda bem que a Princesa ADOROU! Deve ter adormecido que nem um anjinho de tanto cansaço :)
Em relação ao cabelo, confesso que estou com alguma expectativa, será que ele se vai deixar "dominar"???