quinta-feira, agosto 20, 2009

Passo-me com gente incompetente...

Eu não sou do tipo de "emprenhar" pelos ouvidos, mas na semana passada uma das colaboradoras da minha equipa veio dizer-me que o trabalho de outra (que estava de férias) estava uma confusão. Agradeci a "informação", não dando (aparentemente) grande importância e fui verificar.


CREDO! O QUE É ISTO! QUE CONFUSÃO! Listagens e mais listagens para rectificar tudo. Tenho andado desde 2ªfeira nisto. Assim que a responsável regressou da férias reunimos (dei-lhe na cabeça) e pediu-me muitas desculpas... e mais desculpas... e mais desculpas ainda até eu ficar enjoada! "não sei o que aconteceu!" (só falta dizer que foi o sistema!)


Conclusão: A CONFIANÇA FOI ABALADA! E aquela conversa do "Fique descansada que está tudo controlado!" ou " SIM, já conferi tudo e está tudo correcto!" é para esquecer. É triste, mas tem de ser. Ainda por cima, esta "menina" já no inicio do ano me tinha dito que andava desmotivada e que gostava de fazer outras coisas! ENTÃO VAI! ONTEM JÁ ERA TARDE! É que se é para eu andar a fazer o teu trabalho, é melhor que andes motivada MAS NOUTRO SITIO!


À pouco passei-me quando me veio dizer: "Já estou a fazer tudo "direitinho" mas, já sabe, assim vou demorar mais tempo!"

WHAT!!??

4 comentários:

GATA disse...

Sabes, trabalhar, e trabalhar bem, custa!!! E muito! O que me irrita é que esse tipo de gente safa-se sempre...

Ana disse...

Eu costumo dizer que não há ninguém mais inteligente que ninguém. Existem pessoas que se dedicam mais só isso.

Rita Sofia disse...

GATA
Felizmente nem sempre se safam, e já tive um caso que comigo não se safou!

kitty
E depois as que não se dedicam queixam-se e dizem que têm azar, e que o mundo está contra elas. Enfim!

Dudu disse...

Já estás a começar a abrir a pestana