sexta-feira, agosto 07, 2009

A carne é fraca

Nunca um niquinho de carne de hambúrguer de cadeias de fast food passou por esta boquinha, sou um bocado a atirar para o esquisita...uiii...depois vou a ver e como outro tipo de porcarias, mas adiante.
A primeira vez que entrei num destes espaços, o do palhaço, foi para aí há uns cinco anos com a minha filhota, ela não tem culpa das paranóias da mãe e penso que ela até já tinha ido com a Rita e a Sandra, ela comeu a dita hamburger e eu fiquei-me por uma salada, não me tentou.
Isto tudo para dizer que de há uns tempos a esta parte a Sandra tem andado a desafiar-me para provar as famosas hambúrgueres do H3 e pronto na semana passada foi o dia, comi e gostei, pior mesmo foi esta semana repetir...oh céus mais uma caixa de pandora que se abriu.

Já não sei se ando inchada ou se é mesmo gorda!!

2 comentários:

Rita Sofia disse...

Tem muito bom aspecto! Bjs

GATA disse...

De vez em quando apetece-me, e eu nem gosto de palhaços... mas não conheço o H3, tenho que ir investigar!