quinta-feira, abril 23, 2009

4.000€... Hummmmm

Esta história de fazer o euromilhões num grupo e no outro, aqui e ali, ... foi doença que nunca me contagiou. Mas o meu mais que tudo lá tem uns quantos grupos e um deles é o do treino de futebol. Ontem lá foram ao treino e alguém diz que ganharam 4.000€!!! O responsável pelo registo do boletim disse, "... pois mas isso era com a chave antiga, desde o inicio do ano que a chave é outra!" Acho que o responsável mudou, não sabiam do boletim, fizeram nova chave, etc... mas ninguém sabia até ontem! Eu por norma sou muito crédula e o G. acreditou logo. Mas à hora de almoço quando me contou eu só dizia HUMMM.... HUMMM! Não é que duvide da idoneidade do Sr. , mas 4.000 euritos davam muito jeito, ou se davam!

2 comentários:

Dudu disse...

:)uii, e foram só 4000€, imagina que eram 40 milhões...ainda queria ver,

GATA disse...

Eu tenho uma 'sociedade' com a progenitora, mas ela é que controla a coisa. Se um dia nos toca o grande prémio, eu estou lixada! :-) A progenitora foge para o Brasil e eu fico a ver aviões! LOL