quarta-feira, janeiro 28, 2009

Há coisas fantásticas

Já é o máximo quando saio de casa com o cabelo todo arranjadinho e mal abro a porta para sair do prédio ele se encaracola todo com a humidade.
Calma.
Estar a chegar ao local de trabalho passar um carro e sem querer (é que só pode, filha da p***) encharcar-me as calças e o sobretudo.
Calma, calma.
Vir do almoço e partir um salto de umas botas, não estou longe de casa e lá vou eu com salto na mão, a tentar não coxear trocar de botas.
Calma, calma, calma.
Não sei se irá acontecer mais alguma até ao final do dia mas em caso afirmativo cá estarei para a receber com um grande sorriso, porque hoje não há nada que estrague o meu dia.


Afinal hoje a minha princesa faz anos, é uma pré-adolescente (o facto de hoje ter ido para escola com risco de lápis nos olhos é que capaz de ter sido o meu wake call), faz anos que fui mãe e descobri o amor incondicional.

7 comentários:

Joanissima disse...

Que LINDAS!!!!!!!!!!

Parabéns às duas.
O amor incondicional é mesmo a melhor coisa do mundo, não é?

Enche-a de beijos e mimos, mesmo que ela reclame e diga que pareces parva!!! Hoje o dia também é teu!!!

Rita Sofia disse...

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! Vocês as duas são o MÁXIMO e merecem o melhor deste mundo! Deixa lá o risquinho nos olhos, fica-lhe tão bem :)

Dudu disse...

Joanissima muito obrigada e é mesmo a melhor coisa do mundo.

Dudu disse...

Kilgore seja bem-vindo e muito obrigada.

Dudu disse...

Rita obrigadinha, claro que fica bem mas ainda é muito cedo

GATA disse...

PARABÉNS!!!

O cabelo... esquece! Comigo é igual. A 'fdp' do carro... esquece! Ela terá o que merece! O salto... esquece! Aproveita os saldos e compra umas botas!

HAJA SAÚDE!!!

Turrinhas!

Dudu disse...

Gata obrigada e sim haja saúde, quanto ao resto é saber relativizar