segunda-feira, dezembro 15, 2008

Fim de Semana

Este fim-de-semana fui cinéfila até horas tardias, mesmo tardias. Ainda não percebi muito bem porque gosto de ver filmes pela noite dentro, até as sessões da meia-noite sabem melhor (quando não há bandos de adolescentes).
Continuando, apesar de estar acompanhada vi os filmes sozinha, ele gosta mais de estar ao pé de mim e dormitar com o calor da lareira, os eleitos para a noite de sexta-feira forma Darjeeling Limited de Wes Anderson adoro a loucura deste realizador a retratar famílias, ainda não me esqueci The Royal Tenenbaums, seguiu-se O Segredo de Um Cuscuz de Abdellatif Kechiche mais uma vez sobre uma família árabe em França e o esforço de um pai para deixar (ou não) um legado á família no fim apeteceu-me comer cuscuz e dançar dança do ventre limitei-me a dançar.
No sábado saio completamente deste registo e para aligeirar viu-se uma comédia romântica Maratona do Amor (razoável) de David Schwimmer (esse mesmo o Ross dos Friend's) e para terminar Tropa de Elite de José Padilha onde se mostra a corrupção na policia brasileira já como parte inerente de ser policia e o tal Batalhão de Operações Especiais, BOPE, considerada uma das policias especiais mais bem treinadas do mundo, bastante realista e directo.

3 comentários:

Lux Lisbon disse...

adorei o darjeeling limited! :) Olha disseste que fazias compras na Asos!Eles são certinhos a enviar as encomendas? :)

Dudu disse...

Olá Lux Lisbon, há mais de um ano que faço compras na Asos e nunca tive nenhum problema, normalmente demora sempre uma semana a chegar, nunca me senti defraudada, já comprei desde roupa, calçado, bijutaria e malas. Nunca fiz nenhuma devolução mas conheço quem fez e o valor depois é creditado no cartão.

GATA disse...

Ena! Ena! :-)

Dos que referes só não vi o "Maratona do Amor". O "Tropa de Elite" vi em ante-estreia, no Hola Lisboa... não tinha grandes expectativas e no final adorei! Excelente!!!