quarta-feira, agosto 27, 2008

Intriga-me

o comportamento de algumas mulheres no casamento, refiro-me á parte física/estética/guarda-roupa, ou seja o facto de quando casadas, com ou sem filhos, descuram-se por completo, tomando como garantidos o homem que tem ao lado.
Não interessa se são gordas/magras, mas há muitas mulheres que não manifestam qualquer interesse em cuidar-se. Constato que ao viver numa cidade como Lisboa vai para 13 anos esta situação não é tão visível...mas de onde sou e por norma vou ao fim-de-semana... o fato de treino é peça fundamental. Não acompanham os companheiros/maridos quando antes era só ramboias...parece que ao casarem adquiriram o epíteto de "santas".
No meu caso cuido-me mais hoje do que na altura em que casei, ao ponto de gostar infinitamente (não sou narcisista) mais de mim hoje do que nessa altura e de santa não tenho nada
Para alguns isto pode não passar de futilidades, mas num todo faz com que o casal não perca o interesse e deixe a relação esmorecer.

2 comentários:

Joanissima disse...

E fazes tu lindamente... A verdade é que, quando casamos, tendemos a deixar-nos engolir pelo dia-a-dia e isso arrasa qualquer hipotese de qualquer coisa... mas tens razao... Somos melhores que isso. : )

GATA disse...

Minha Cara Dudu, isso é normal no mulherio: arranjam-se para os outros!!!

Eu sempre me arranjei para MOI MEME! Porque, como dizia o anúncio do leite, "se eu não gostar de mim, quem gostará?" :-)