terça-feira, janeiro 08, 2008

Recibos, papeis e papelinhos

São os habitantes normais das minhas carteiras. Quando já não podem inchar mais, ou seja fechar, é que faço uma "limpeza". E porquê? Bem sou incapaz de a seguir a uma compra qualquer deitar o recibo fora, isto seja das compras do dia no supermercado, uma qualquer peça de roupa, livros o que for. Normalmente pago tudo com MB e no bendito do ticket vem o nome, mais uns quantos números de identificação do cartão... tenho a paranóia que alguém pode fazer nem sei bem o quê...vai daí quando decido fazer a "limpeza" que só pode ser de duas formas: em casa ponho os papéis todos no lava-loiça abro a torneira e é ver aquilo tudo empapado com destino o caixote do lixo ou no trabalho na máquina de destruir papel é ver a desaparecer aqueles papelinhos.
Agora que exorcizo isto...parece-me que tenho uma fobia qualquer contra alguém apanhar os meus talões, tickets e afins.
Ó doideira!!

1 comentário:

Rita Sofia disse...

E o pior é que depois a carteira já vazia, mantém uma certa "barriguinha" habituada a tanto papel... o que vale é que passado uns dias tudo passa, ou a "barriguinha" volta ao sítio ou voltam os papelitos. ;)