segunda-feira, janeiro 28, 2008

Parabéns FILHA

Já faz 12 anos que a minha princesa nasceu, naquele final de manhã de domingo dirigi-me á maternidade ainda faltavam umas semanas para ela nascer, mas como mãe de primeira viagem não conseguia interpretar uma ligeira impressão na barriga (contracções), lá chegámos perto das 13 horas, a constatação de que já estava em trabalho de parto, preencher ficha, trocar de roupa ir para o quarto e ás 16h.55 nasce uma bela menina...a partir daí uma nova vida entrou na nossa família...é linda, mimada, inteligente, com sentido de humor apurado,...ás vezes esquecemo-nos que é uma criança.
Tem desejo de crescer, (mas eu não quero) …custa-me imenso ao pensar na fase que vai atravessar… um enorme receio, é o que é.
Mas estou muito feliz, porque até ver acho que fizemos um bom trabalho...obrigada também a vocês, meninas, que me tem ajudado e espero que continuem.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

SEMPRE! Estaremos sempre aqui para Amar, Mimar, Ensinar e Educar. Bjs ;)