terça-feira, dezembro 11, 2007

Sou só eu...

que embirro com a porcaria das filas que existem por vezes na entrada dos hipermercado (neste caso o continente do Colombo) para os seguranças selarem as compras que trazemos de outras lojas não vá o pessoal começar a roubar á descarada?
Pois é, ontem foi o dia, literalmente passei-me, lá chego eu para fazer umas compras de última hora e está uma fila com mais de 10 pessoas, eu qual carneirinha lá fui para fila ao fim 3 minutos, aquilo não andava...ok sai da fila e entrei...
-Senhora, oh senhora...não pode entrar com os sacos?
-Desculpe?? Mas há alguma lei que me obrigue a fechar estes sacos dentro de outros? Vocês partem do princípio que quem aqui vêm é ladrão.
- Pode entrar mas á saída tem mostrar o talão das compras que tem no saco.
Nisto vejo que a fila ficou mais pequena...tipo como se fizesse uma luz... e a pobre da segurança a olhar.
Como é óbvio ninguém pediu nada á saída.
Ok, desconheço por completo se existe ou não uma lei que regule esta situação.

Sem comentários: