quarta-feira, novembro 14, 2007

Na minha mala tenho sempre...

Quantas vezes não vamos ás compras a um supermercado e por 2 ou 3 produtos, vimos carregadas de sacos de plástico. Pois bem á cerca de 2 meses ao passar por aqui deparei com um artigo em que referia isso mesmo e bateu-me... tipo consciência ecológica, mandei vir um para experimentar e estou super satisfeita a quantidade de coisas que se consegue por dentro é impressionante, a bolsinha para arrumar dentro da mala, ser lavável... Claro que não é necessário ser este saco, existe uma variedade no mercado que podemos adaptar para este fim e desta pequena forma contribuírmos para preservar o meio ambiente e já agora ficarmos mais bonitas.

1 comentário:

M. disse...

A moda "I'm not a plastic bag" é trendy, saudável e divertida...

O meu é azul-baby e cinzento :)