quinta-feira, outubro 04, 2007

Ora...

Fosgasse!!Vou ver dois jogos do Benfica e é a porcaria que se vê. No sábado já era expectável o resultado e a táctica das duas equipas, mas não invalidou o facto de jogarem mal e ontem foi aquela bela merda.Só me apeteceu sair do lugar ir ao relvado e dar uns açoites valentes naqueles rabos, joguem meninos, joguem e acertem na baliza.Outra coisa com que ando descontente é que não temos jogadores bons (agora estou a falar do físico), ao menos um para distrair, enfim. Já agora fica também o meu apontamento ás cheerleaders do Benfica, sim senhor, não faço a mínima ideia como foi feita a selecção mas está mais que visto que um dos requisitos não foi saber dançar.Este ano vai ser difícil, mas eu vou lá estar.

4 comentários:

Rita Sofia disse...

o melhor do sábado foi a molha e as minhas "vizinhas" que não se calavam... ;) já para não esquecer do sportinguista que, por não descruzar as pernas, ia mergulhando... Gostei bastante! Foi uma aventura! Mas isto de torcer silenciosamente pelo sporting é dose! Força SPORTING!

Anónimo disse...

N devs tar a ver bem, as cheerleaders sao as mm q as do ano passado c algumas caras novas...se n gostas vai tu fazer melhor...c tta chuva nao deixaram de entrar e mal se ouvia a musica...e c certeza melhorarao c o tempo

Dudu disse...

Não se abespinhe toda/o, houve uma pré-selecção feita pela Elite Portugal e respectivo casting em pareceria com a Axe, para as cheerleaders do Benfica desta temporada, se algumas do ano passado se inscreveram e foram seleccionadas não se nota lá mto, antes pelo contrário. Agora é desculpa da chuva, depois é o quê, o frio, a relva...se querem estar no melhor clube do mundo tem de ser as melhores independentemente de tudo o resto.

Anónimo disse...

entraram pouquissmas miudas novas e acredito q foi p melhorar o grupo apesar de fazerem falta algumas do ano passado...a exibição n foi a melhor no dia do sporting mas o resto tem corrido bem e acho mt bem as nossas miudas...kem kiser ja agora deliciar-se c as mulheres mis lindas do mundo aki vai:

http://www.youtube.com/watch?v=WMn2xYK3NRQ