quinta-feira, setembro 27, 2007

Fora-da-Lei


Para que fique registado. Pois é o Sr. Rogério, neste momento conhecido como o fora-da-lei da família fez ontem 35 anos e como sinal de bom comportamnto recebeu uma multa às 6h00 da manhã. Não pensem que se ia deitar (o que até poderia ser) mas não, tinha acabado de se levantar para mais um dia de trabalho. À saída da garagem, de vez em quando o "cérebro pára" e conduz em sentido contrário cerca de dez metros para entrar na estrada sem vida, completamente parada a esta hora!

Tendo a noção de que é uma infracção lá ia infringindo a lei, mas nunca sem antes olhar em redor para ver se a polícia andava por aí! Mas ontem não viu bem e aconteceu. (não vale a pena reclamar, infrigiu a lei e tem de sofrer as consequências). O carro patrulha com os pirilampos acesos atrás dele, sempre a "abrir", imagino um belo momento num qualquer filme do Tarantino! E lá sairam do carro os 2 polícias, com o "peito inchado" e a dizerem "já andavamos atrás de si há bastante tempo!" O ar vitorioso e de satisfação era evidente.

É de louvar esta postura dos srs guardas, imagino as apostas que já se tinham feito lá na esquadra para ver quem iria "caçar" o fora-da-lei! De certeza que a foto dele estava espalhada por toda a esquadra. O plano todo definido (o A, o B e eventualmente um plano C, não fosse o criminoso escapar). Alguém teve a bela ideia " E se o apanhássemos no seu dia de aniversário!?" E o pessoal todo "BOA!É isso mesmo, é uma ideia excelente, não interessa que ele tenha de pagar o jantar à mulher (sim porque ele disse isso aos polícias), é um presente que lhe queremos OFERECER! Que bela prenda....

Pois é, e depois desta novela é só aguardar a decisão final, o melhor é contiunarmos com os treinos de bike, pode vir a ser precisa.

1 comentário:

Dudu disse...

Desconfio que fez de propósito...só para apimentar a relação, provávelmente alguma fantasia tua com algemas, :)