terça-feira, fevereiro 27, 2007

Desespero....

Sábado...quando tudo indicava uma noite feliz, agradável, divertida... o mundo caiu sobre a minha cabeça!
... as marcas são profundas no meu coração e teimam em não me deixar enfrentar o mundo... o mesmo que me deixou no chão... sem forças...
Passo as horas a pensar no que fiz e no que não fiz... no que deveria ter feito!
Não consigo tirar a dor do momento da minha cabeça... as palavras que ecoam dentro de mim... o rosto das pessoas que AMO à minha volta... o desespero... a noite reaviva cada segundo... e não consigo pensar em nada de bom, para superar todas as palavras que ouvi. Sei que não estou só... mas sinto-me numa completa e profunda solidão!
Por norma ouço dizer que o tempo é o melhor conselheiro... vou esperar que ele me ajude e ilumine os meus pensamentos e sentimentos... Espero também que Deus, em quem ACREDITO, me ajude neste momento tão dificil.

Sem comentários: