sexta-feira, outubro 13, 2006

Uuuuuuuuuu que medo!!!



Sexta-Feira treze, ok eu sei que esperavam um tema menos prosaico.
Mas hoje apetece-me...falar de escadotes/escadas, gatos pretos (uma discriminação para gatos brancos e de outras cores), sentar treze pessoas á mesa e outras coisas que tais.
Estas cenas despoletam em mim alguma incredulidade...como é possível as forças negras só actuarem neste preciso dia?
E qual é a probabilidade de passares por baixo de uma escada acidentalmente numa sexta-feira ainda por cima 13, partires um espelho e pisar o rabo ao gato.
Vá digam-me!!
Será que nos outros dias o facto do raio do gato passar á nossa frente partir o farol da viatura e sair a coxear ou não, não significa nada.
Definitivamente não acredito nestas tretas.

2 comentários:

Rita Sofia disse...

... será!!??

Dudu disse...

Tenho de repensar estes argumentos....