quinta-feira, outubro 21, 2004

"...cedo erguer dá saúde e faz crescer!"

Hoje foi o meu 1ºdia desportivo, a partir de hoje pelo menos 2x por semana vou dedicar-me à natação, mas o pior é que decidi fazê-lo às 07h30m da matina!!!! Há muito que não passavam de promessas!! Para quem adora dormir como eu, não vai ser fácil. Mas o que é certo é que me sinto muito bem (mas com uma fome de leoa)!
Decidi que é assim que quero começar a NOVA FASE da minha vida profissional! Espero que venham muito projectos e que eu consiga fazê-los crescer e crescer com eles. Que o provérbio se confirme:

"Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer".

3 comentários:

sandra m disse...

só espero que não cresças muito... fisicamente claro!

Rita Sofia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita Sofia disse...

... crescimento só mesmo de quantidade de trabalho!

Já devia saber! Mas é triste que assim seja!