segunda-feira, maio 26, 2008
terça-feira, maio 20, 2008
segunda-feira, maio 19, 2008
Trabalhos manuais
Este fim-de-semana foi profícuo em bricolage, desde fazer um colar como recordação de uma viagem, plantar flores no jardim ou pegar na agulha de crochet da mãezinha e pôr-me a inventar, sim por que não percebo nada do assunto, lá consegui arrancar umas gargalhadas ao meu publico e um emaranhado de linha. Com determinação lá sai de casa da mãe com a linha e agulha e um vontade de fazer um adereço para as brincadeiras da minha filha. Vamos ver se este acto para relaxamento não vai acabar por sair caro.
Postado por Dudu at 10:22 2 a delirar
quinta-feira, maio 15, 2008
Efeito psicologico!?
Postado por Dudu at 13:35 1 a delirar
quarta-feira, maio 14, 2008
Ele apareceu
Podia ter acontecido :)
Postado por Dudu at 14:06 1 a delirar
terça-feira, maio 13, 2008
Viva Madrid
Foi pena a chuva durante todo o dia de sábado...mas deu para passear.
No domingo ainda dei um pulinho ao Reina Sofia e pelo caminho ao passar a Caixa Fórum deslumbrar com o jardim vertical de Patrick Blank …Um luxo.
Postado por Dudu at 10:31 1 a delirar
quinta-feira, maio 08, 2008
quarta-feira, maio 07, 2008
Não sei se:
gosto ou detesto, do anúncio, as bolachas essas nunca as provei.
(a versão é americana mas é igual á portugesa menos o fim claro)
Postado por Dudu at 18:08 0 a delirar
terça-feira, maio 06, 2008
Há dias
Postado por Dudu at 15:49 0 a delirar
quarta-feira, abril 30, 2008
Odeio
Ringtones.
É um disparate ligar para um cliente e ouvir qualquer coisa como "Guantanamera ....".
Dasse
Postado por Dudu at 18:32 2 a delirar
terça-feira, abril 29, 2008
Alguns presentes da Constança
Postado por Rita Sofia at 12:42 1 a delirar
27 semanas
Não pára de crescer e o mais emocionante é sentir a Constança a mexer. FANTÁSTICO! A Sandra conseguiu vê-la a dar um pulinho, estava certamente muito contente no 1º dia de praia. Foi um fim-de-semana com muitos miminhos. Venham mais...
Postado por Rita Sofia at 11:06 0 a delirar
segunda-feira, abril 28, 2008
quinta-feira, abril 24, 2008
Há uma semana...
Postado por Dudu at 14:19 2 a delirar
quarta-feira, abril 23, 2008
Vai um cafézinho?
"Café com prenda
Os clientes do Café Peter Jones, na Praça de Londres,
podem agora provar o melhor café do mundo por 63,5 euros a chávena. A iguaria é feita de grãos ingeridos por um felino, o gato-de Algalia...e defecados pelo mesmo."
Postado por Dudu at 10:13 2 a delirar
sexta-feira, abril 18, 2008
Tamanhos
Foi com esta linda imagem que ontem acompanhei a minha filha-pré-pré-adolescente-que-me-mete-os-nervos-em-estado-de-sitio-aiiiii-12 anos, ás compras mais a Sandra, prendas da Páscoa em atraso.
As duas já tinham definido o itinerário, a "piquena" queria ir a lojas supostamente para teen que fazem concorrência com nem sei bem o quê, falo da Berska e da Stradivarius entre outras que eram digamos mais adequadas á idade dela.
Eu ri-me, para dentro do tipo não sou eu a pagar, não vou levantar grandes dramas, até porque é impossível haver roupa para ela (altura 1.55 e 35kg alta e magra).
Conclusão trouxe umas calças, tamanho 32 ligeiramente compridas (berska) e uma t-shirt (stradivarius) das lojas que eu pensava ser impossível arranjar roupa para ela.
No fim disto uma pergunta, o publico alvo destas lojas não são miúdas de 12 anos, como é possível alguém vestir aqueles tamanhos, eu e Sandra olhávamo-nos incrédulas…quem são as raparigas/mulheres que vestem aqueles tamanhos…
Postado por Dudu at 15:32 3 a delirar
terça-feira, abril 15, 2008
Felicidade!?
Postado por Dudu at 14:02 4 a delirar
sexta-feira, abril 11, 2008
Buono
Entre o italiano e o inglês a "Chef" foi demonstrando as receitas com uma facilidade incrível. Para a semana vou tentar fazer o mesmo, cobaias preparem-se, o menu é o seguinte:
- Crostini Gorgonzola
- Scaloppine Al Porcini e Marsala
- Torta di Ricota
- Zabaione Fredo
Postado por Dudu at 08:20 3 a delirar
quinta-feira, abril 10, 2008
Qual chefe
Postado por Dudu at 16:17 2 a delirar
quarta-feira, abril 09, 2008
Há dias
em que me apetece mudar de vida...
viver algo completamente diferente do que sou
e do que a minha vida é.
Postado por Dudu at 17:35 0 a delirar
terça-feira, abril 08, 2008
O que é Nacional é Muito Bom!!
Foto 2
Postado por Dudu at 14:52 3 a delirar
segunda-feira, abril 07, 2008
Mania
O filme mostra até que ponto um grupo de pessoas fechadas num supermercado, perde o controlo principalmente pelo fanatismo/religiosidade, destaco o papel de Marcia Gay Harden, o fim é doloroso.
Sandra o próximo vai ser o REC…depois paramos.
Postado por Dudu at 15:12 2 a delirar
quinta-feira, abril 03, 2008
Estranho II
Até que ponto isto pode ser uma traição??
É certo que o que nos vai na cabeça a nós pertence, mas até que ponto o nosso subconsciente nos denuncia?
E se fosse ao contrário, o meu companheiro a sonhar que beijava alguém?
Oh dios mio…tantas perguntas.
Postado por Dudu at 11:30 3 a delirar
quarta-feira, abril 02, 2008
É estranho...
Postado por Dudu at 11:59 0 a delirar
terça-feira, abril 01, 2008
1º dia de primavera
Dá vontade de sair por aí a saltitar, e ter como banda sonora esta música (Sweet About Me - Gabriella Climi)
Postado por Dudu at 13:39 0 a delirar
segunda-feira, março 31, 2008
Conversa
Postado por Dudu at 18:25 3 a delirar
quarta-feira, março 26, 2008
Já nos decicimos: Constança é o nome da nossa filha.
Depois de muitas dúvidas, sugestões, listas, votação no blogue entre outras sugestões, lá nos decidimos e Constança é o nome da nossa filha. Faltam precisamente 4 meses para ela nascer (data prevista do parto 25 de Julho). Não estou muito ansiosa porque me sinto muito feliz e estou a AMAR estar grávida.
Constança
Origem: latim
Significado: de carácter forte.
- Constante, firme.
- É uma pessoa muito sensível, emotiva, sentimental, feminina e sedutora. Como detesta a solidão, precisa estar sempre acompanhada e de se sentir amada, protegida e ajudada.
Algumas curiosidades sobre o nome:
- Constança de Portugal foi uma princesa portuguesa, a filha primogénita de Dinis I de Portugal e da Rainha Santa Isabel. Tornou-se Rainha de Castela pelo seu casamento com o rei Fernando IV de Castela em 1302.
- O lago de Constança (alemão:Bodensee) é um lago atravessado pelo rio Reno e situado na fronteira da Alemanha com a Áustria e a Suiça.
Mas como diz a tia "vai ser a 1ª da família e vai fazer a história dela". É isso mesmo!
Entretanto vou colocar aqui umas fotos da barriguinha que já se nota bastante. Obrigado pela ajuda de todos os que votaram.
Postado por Rita Sofia at 14:30 4 a delirar
Tristes figuras
Postado por Dudu at 12:04 0 a delirar




