segunda-feira, janeiro 20, 2014

Experiência trnd



Sou membro da trnd quase à dois anos e na passada semana fui contactada para usufruir de uma experiência na Beauty Boutique L’Oréal no Chiado, ao que parece gostaram da minha candidatura. A escolha recaia entre maquilhagem, cabelos ou unhas. Apesar da maquilhagem ser a mais efémera foi a que escolhi, e gostei bastante.
A maquilhadora que me atendeu é super simpática e profissional, esclareceu todas as minhas dúvidas e deu-me dicas que irei passar a usar de hoje em diante, algumas bem básicas mas que desconhecia, uma das quais, como tenho sempre olheiras e fundas um corrector beje, o que uso, não é o aconselhável mas sim um de cor que vai iluminar e não acinzentar a zona entre outras dicas.
Saí de lá com auto estima em cima e a sentir-me glamorosa, não tivesse tão longe e ia aos Sag Awards ;).
Uma boa solução para quem tem uma festa ou mesmo para elevar o animo em dias cinzentos.
Se alguma de vós estiver interessada, tenho vales de 10% de desconto que podem descontar em serviços ou em produtos à venda na boutique. Enviem-me email para dudu.1@sapo.pt e receberão os vales.

3 comentários:

GATA disse...

Eu estive inscrita na TRND mas desisti, nunca fui seleccionada para nada, certamente não gostavam dos meus argumentos... Mas ianda bem que tu foste e gostaste da experiência.

Francisca disse...

Eu também estou inscrita, mas nunca consegui ser selecionada para nada. Parabéns e não se esqueça de nos dar algumas dicas do que aprendeu:)

Dudu disse...

Gata,
Esta é a segunda vez em que sou seleccionada, a primeira vez foi com os bolos e chocolates Milka e gostei bastante ou não fosse eu uma gulosa.

Francisca,
É aguardar mais um pouco e há-de surgir algum projecto.
Um dia destes partilho mais algumas dicas :)