terça-feira, julho 29, 2008

Desabafo

Irrita-me profundamente a imaturidade.
Irrita-me considerar os problemas dos outros como meus.
Irrita-me porque quero ajudar, mas a minha ajuda não é bem-vinda ou é ignorada.
Irrita-me não perceberem que nós vemos os dois lados do problema, enquanto os visados insistem que só vimos o outro lado e por isso o defendemos.
Irrita-me que pessoas que tem tudo para serem felizes, tudo mesmo, arranjem mesquinhices para se magoarem e destruírem o outro e o que tem.
Não sei que mais fazer.

4 comentários:

Rita Sofia disse...

Compreendo o teu desabafo, mas quero que saibas e que não tenhas dúvidas que a tua ajuda é SEMPRE bem-vinda e NUNCA é ignorada. OBRIGADO por estares sempre aí!

GATA disse...

Dudu, eu já aprendi (espero!) a não me meter, porque sempre que quis ajudar, lixei-me! Portanto agora não quero saber... até porque se eu alguma vez precisar (coisa séria e não uma m*rdinha!) quem me irá ajudar?! Ah pois...

Dudu disse...

Um dilema

Joanissima disse...

A Amizade, na minha opinião, quando é pura e verdadeira suporta (e solidifica-se) com as críticas e as achegas. Ee e quando os amigos não sabem reconhecer que uma crítica de amigo é uma ajuda preciosa no crescimento de cada um, acho que não sabem ser amigos.

Tens que lhes dar tempo e ser paciente, acho.
Um dia, acabarão por "crescer" nesse sentido. Mas, seja como for, não desistas. Tenho a certeza que lhes és preciosa mesmo que eles não o percebam.

Um beijo.