quarta-feira, junho 11, 2008

Ler

Estava a ver que a feira do livro acabava sem eu por lá os pés e ver as benditas diferenças entre os stands da APEL e os do Grupo Leya, que tanta tinta fez correr pondo em risco a realização do evento este ano. O sistema adoptado pelo grupo Leya atrai-me bastante...uma vez que o contacto com os livros é maior ou seja é mesmo que estar numa livraria mas a céu aberto.
Frequento a feira do livro mais pela minha filha e se há coisa que eu lhe incuti foi mesmo a leitura, e o facto de irmos juntas, ainda ela não sabia ler, faz parte da nossa história de família.
Sabe bem, sentarmo-nos logo ali na relva á sombra a verificar o nosso tesouro, ler os primeiros capítulos, a ver os nossos autores e pedir mesmo um autografo...enquanto saboreamos aquela fartura do ano…

1 comentário:

GATA disse...

Lamentavelmente este ano não fui... mas com a falta de espaço nas estantes, também não convém comprar mais livros... ou um dia destes ainda morro soterrada em literatura! :-)