quinta-feira, março 23, 2006

Quanto mais inteligente a mulher, tanto mais se afasta o homem

Li esta frase num outro blog e achei que podia ser um bom tema de conversa...

Será? Será que, por interpretação inversa (inventei esta agora) "Quanto mais burra a mulher, tanto mais se aproxima o homem"? Será que os homens se sentem mais atraidos por mulheres menos inteligentes? Será que os homens procuram mulheres menos inteligentes? Será que uma mulher precisa de ser ou fingir que é menos inteligente para que um homem se aproxime?

Será??....

4 comentários:

Rita Sofia disse...

Quem será esta menina que está a publicar "coisas" no nosso blog?

;-)

Rita Sofia disse...

Bem... Eu acho que ter uma mulher burra só tem vantagens (na perspectiva do homem)! Não faz muitas perguntas, não questiona nada, contenta-se com uma resposta qualquer, não percebe o que se passa à sua volta e basicamente é muito distraída... Etc...

Pelo contrário, uma mulher inteligente pode assustar, porque vai conseguir perceber TUDO!!!... "para lá do que se vê"!!!

VIVA AS MULHERES INTELIGENTES! VIVA AS MULHERES DESTE BLOG!!

Dudu disse...

Na, não me convencem.
Até que ponto se pode considerar uma pessoa burra?
Olhando para a nossa geração, os homens procuram mulheres ponto, e cada vez mais mulheres querem o mesmo, procura-se o flirt...sem muitas preocupações.
Os homens querem Mulheres que se sintam realizadas, que sejam interessantes e q n sejam chatas.
Há mulheres inteligentes q sabem o são mas q constantemente por acções ou atitudes fazem questão do gritar aos 4 ventos o qto o são, ora isto n é ser mto inteligente, apesar de mta vezes esta inteligência está interligada com o poder e aí sim...um homem pode-se sentir ameaçado.
E depois qual é o interesse de ter como companheiro homem/mulher que 50% do tempo não sabe do q estamos a falar.

Unknown disse...

quando uma mulher descobre que consegue gozar com um consolo sem vida "vibrador etc..", ela já se afasta automaticamente dos homems e começa a selecionar o homem que pode "compra o conforto material para ela" mais honesto que isso impossivel.

é da natureza feminina procurar o cara que vai dar mais segurança "proteção e conforto"

mulher que nega isso tem uma vida mais dificil.